quinta-feira, 5 de abril de 2007

Aula 11 - 26/03/07 - Continuação da aula 10


Essa aula foi muitoooo boaa!!!!! E a galera discutiu mesmo......e com toda razão pois o tema de hoje foi a Religião. E com toda razão é um tema que causa muita polemica.
Todos da sala queriam falar, todos defendendo sua religião e alfinetando as outras.
Fala que eu concordo com o seguimento de determinadas religiões eu estaria mentindo, mas ao mesmo tempo respeito mas dicordando, para mim o modo como os evangélicos se comportam na minha opinião não é amor a Deus, todos sabemos que o nosso Deus não vive de dinhero, ele so que o amor.
O professor falo muito que Deus é uma invenção do homem e isso causou uma discução enorme na sala, muita gente não corcordo, pois fomos criados para acreditar que Deus existe. Talvez possa ser verdade, mas ainda não consegui ver dessa forma, acho melhor continuar pensando que ele existe sim, pois é nele que recorremos quando estamos em cituações difíceis, e agredecemos a tudo que temos. Eu não consigo concorda com isso porque fico pensando, se não existe um ser maior que a gente como que existe o céu a terra o mar o sol o vento as plantas?? Como que uma mulher consegue gerar dentro de si uma criança? Como vamos explicar os milagres que ja foram provados? È por esses e outros vários motivos que eu acredito que exista sim algo superior a nós, e que pra mim é Deus, ate que me provem o contrario.
Bom essa é minha opinião, mas estou aberta a ouvir de outras pessoas o que elas acham desse assunto, não so fechada apenas nas minhas opiniões, aceito e tento intender o que as outras pessoas falam, para mim esse é um meio de aprendermos, e quem sabe consigam mudar minha opinião hehehehehe!!!
È isso galera, vamos comentar!!!!!!!!!

Nenhum comentário: