sábado, 10 de março de 2007

Aula 7 - 09/03/07 - Continuação das apresentações dos trabalhos "O corpo fala"



Foi muitooooo bom e divertido!!! Hoje meu grupo apresentou o cap. 6.
Acho que conseguimos passar para a sala a mensagem que nosso capítulo fala - comportamento interpessoal. Mostramos a relação de comunição coporal entre as pessoas.Mostramos também a harmonia e a desarmonia. Harmonia: é disposição bem ordenada entre as partes de um todo; concordância. Desarmonia: é má disposição das partes de um todo; discordância. E também foram apresentados outros trablahos dos capítulos 7 e 8, que também foi muito interessante, e que eu me diverti muito, um grupo apresentou um teatrinho que se passava em uma boat com várias situações de garotos tentando chegar em uma menina, e no outro que foi muito engraçado de dois alunos na sala de aula um que se vestia de forma "certinha" e outro que se vestia de forma "incorreta", o garoto que se vestia de forma "correta" era o mais sapeca da sala, enquanto o outro que se vestia de forma "incorreta" era o aluno mais aplicado, e a mensagem que foi passada é a de que não devemos julgar as pessoas pelo jeito de se vestir e de se comportar.

9 comentários:

Moema Rabelo disse...

Jordanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Seu blog ta otimooo queridaaa...muito boa as suas postagenssssssssssss!!!!!
adoreeii!
E sobre o seu trabalho, foi otimoooooooooooooooooo!!!!
Gostei muitoooo, principalmente da dancinha no finaal!!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!!
=****

Fabíola Fonseca Santos disse...

Joooooooo...
pode chamar assim né?!
adorei sim o trabalho...com certeza vcs conseguiram passar a mensagem pra turma!!!bjimmm

Luana Cunha disse...

Somos demais rsrs.e a dancinha apesar de totalmente mau treinada foi ótima pleo menos o povo riu rsrs..
seu blog ta lindo..
até amanhã

Axé Uberaba disse...

Depois de tanto mico...conseguimos apresentar o nosso trabalho neh!
uahuahuahuha
mas tah baum, passamos a mgs sobre o livro ...
hehehe
Bjuss

Fabiana Assis disse...

Jordanaa!
muito legal essas apresentações neh?!Aprendemos de uma forma descontraída..eu tô adorando!
espero q esteja gostando do curso!
sucesso =)
beijoss

Fernanda disse...

oieeee!!!
adorei as apresentações ta sendo bem divertido neh!??
depois da uma passadinha la no meu!
beijosss

Natinho Maia disse...

Oi Jordana!!! Foi legal sim!!! Concordo com você acho que aproveitamos bem tudo oq podiamos!!! Nossa essa foto do grupo ficou muito boa!! Depois manda ela pra mim por favor!!!!
Bjs!

**Sthe** disse...

oiiiii.. vc passou no meu blog, agora to aqui visitando o seu!!!
foi bem divertido trabalhar com vc e com todo o grupo...ADOREI...e espero que todos tenham gostado!!!!
Seu blog ta ÓTIMO...bjsssss

Bárbara Magela disse...

Te achei Jordana!!!!
Adorei seu blog e a apresentação de vcs!!!PARABÉNS!!
Passa no meu blog depois:
http://babimagela.blogspot.com/
bjoss