sábado, 10 de março de 2007

Aula 6 - 05/03/07 - Apresentação de trabalho "O corpo fala"


Nesta aula foram apresentados os primeiros capítulos ( 2,3,4 e 5) do livro. Foi uma aula super divertida, rimos muito e aprendemos também.Aprendi que quando a pessoa coloca em evidência na sua expressão corporal o abdômen, é uma pessoa que gosta de boas refeições-O BOI. Foi legal também o grupo que mostro a expressão de cada tipo de sorriso, quando é sincero ou quando é irônico, entre outras diversas formas de sorrir. E um dos que eu mais gostei e que eu me diverti muito com a dança dele foi a do aluno Marcelo Lara que interpretou a orelha, vimos nessa apresentação como o som pode ser harmônico e desarmônico, com o exemplo que eles deram com algumas notas musicais no piano.
Adoreiiiiiiii....e semana que vem tem mais....inclusive a apresentaçaão do meu grupo espero que a gente consiga passar a mensagem do nosso capítulo!!!

2 comentários:

Fernanda disse...

Jordana!!!!
que legal seu blog!!
que bom q vc gostou do nosso trabalho, o de voces tambem ficou muito bom!!
Brigada pelo comentario e qndo der passa la de novo!
Beijoss

Camila Rocha disse...

oii!!
que bom que voce gostou do nosso trabalho e brigada pelo comentario la no meu blog!!
tambem adorei o de voces!!! depois eu vo atualiza meu blog e comenta sobre ele!! hehe
bjuus